Segmentos

Se você pensa em ser um empreendedor ou já está no ramo de clínica veterinária e/ou Pet Shop, com certeza você tem uma afinidade por animais não é verdade? Isso é uma boa notícia. Você sabia que o Brasil não é apenas um dos países mais lucrativos para a atividade, mas também é o terceiro maior mercado em faturamento no setor pet, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e Reino Unido, segundo pesquisas realizadas pela Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET)? No entanto, para ser um bom empreendedor, infelizmente não é somente gostar de animais, e saber que essa atividade possui um alto faturamento, além de ter um bom planejamento, precisa também se preocupar na parte burocrática para que não venha ter problemas com os órgãos responsáveis.
PRINCIPAIS BUROCRÁCIAS DA CLÍNICA PET
Nesse momento pode estar se perguntando quais as burocracias e como irá se dedicar a sua clínica pet, e a tantas obrigações, para facilitar o entendimento irei resumir algumas preocupações que deverá ter de imediato: Laudos de vistorias, definição do tipo de sociedade de empresa, inscrição do CNPJ na Receita Federal, Registro no Departamento de Defesa Animal, liberação de alvará de funcionamento, além de estudar qual o melhor regime tributário.
KONTAS GESTÃO CUIDANDO DA SUA CLÍNICA PET
Com contador especializado no ramo além de te ajudar, também auxiliará na resolução de outras questões burocráticas. Dessa forma, você terá tempo para realizar ou contratar um profissional que estude a localização onde será seu estabelecimento, se realmente a rua e/ou bairro tem demandas suficientes para seu negócio? Pode me responder que não, com isso te lanço uma outra pergunta: Como será sua venda, o seu marketing? Com essas duas perguntas já temos um bom discurso, vamos lá, respondendo a primeira pergunta, seu bairro tem muita demanda e pouca concorrência, ótimo esse é o local certo, agora suponhamos que seu bairro não tem demanda para o ramo de Pet e o seu estabelecimento é próprio e não alugado, não indica que não poderá abrir seu comércio neste bairro, o que deve ser feito, é uma boa estratégia de venda e marketing, além de uma boa prestação de serviço, bom atendimento, e entre outras as coisas. Isso a Kontas traça para você o melhor caminho.
Outro ponto muito, muito importante e um dos mais preocupantes, é quanto de imposto irá pagar no segmento de Clínica veterinária e Pet Shop? Essa é a pergunta que muitos de vocês já me fazem de imediato. O primeiro passo é a gente entender o seu projeto e pensamento, nós da Kontas Gestão sentamos com você e estudamos passo a passo, e decidimos, seu melhor regime tributário, seu melhor enquadramento e seu melhor tipo de empresa, já realizando uma projeção de faturamento e demonstramos as alíquotas de cada imposto, ou seja, certeza que você irá está pagando o menor imposto para Clinica e Pet, podemos reduzir seu imposto em até 9,5% através de nossos estudos. Além de toda a parte de legalização Municipal, seja da inscrição até a liberação dos alvarás, somos os responsáveis, e o melhor ao depender de seu Município conseguimos a isenção das taxas municipais de 100% no primeiro ano. E não paramos por aqui, depois de juntos decidirmos os resultados para o futuro, iremos começar a plantar, juntos traçamos as metas, e no dia a dia, acompanhamos os resultados, caso tenhamos plantado uma semente ruim ou podre, tiramos ela fora do nosso projeto e colocamos uma nova, até colhermos o melhor resultado, iremos está em constantes estudos. A Kontas Gestão é a empresa contábil referência no ramo de Pet em Camaçari e região, e certeza é a ideal que irá te ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas, e o melhor, fazer com que você se preocupe com o seu negócio, e deixe a parte burocrática com a gente, ou seja, dedique seu tempo com o que mais importa para você: SEU NEGÓCIO.
E-Books
× Olá! sim, eu posso ajudar!